O bairro dos Helenos, mantém-se no Euro e nos orçamentos participativos, meses e horas depois, o Burgomestre e o Presidente da Câmara, anunciaram: temos acordo!
O Diktat foi lançado pelos bairros cítricos, liderados pelos teutónicos. Tripas, Presidente da Junta dos Helenos, independentemente de referendos e decisões prévias capitulou em nome do Euro e da Europa. Até quarta-feira, a assembleia dos helenos referendará o ultimato. As vendas de garagem, começarão logo que possível. Desta vez, os credores vão-se assegurar do cumprimento dos acordos e a sua parte. Vão mesmo ter um banco só para eles. Os helenos irão apertar o cinto mais uma vez. a brincadeira da demoskratia ficou-lhes cara.
O Presidente da Junta dos Francos, anuncia a Vitória. A cidade mantém-se. Pelo menos a imagem de ainda ter alguma influência, fica. Lembramo-nos do acordo de Versailles, os grandes líderes da Europa, não estudaram história?
O "nosso" Presidente, fez brilharete, pelo menos assim diz. Se não fosse ele, não haveria acordo, dirá o mitómano. Votou com a maioria, no fundo, espera manter a sua cá no "nosso" bairro.
A reunião terminou tarde, acabou na Grande Bierhaus, todos levantaram os copos, mas cada um bebeu da sua bebida nacional. Prost! A bolsa irá subir nos índices.
Sem comentários:
Enviar um comentário