Uma tasca portuguesa

Uma tasca portuguesa
Taberna Portuguesa

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A data das eleições

Reunidos que foram os astrólogos e numerólogos, ouvidas as mesas da Tasca, eis que o seu barman o Sr. Múmia, na qualidade de  Presidente - Rei da Marcha, saiu da salle privée e anunciou a data das eleições para a junta e assembleia do "nosso" bairro.
Foi a data cosmicamente mais favorável. Na Tasca, espera-se favorável aos negócios, aos mercados e ao pensamento cítrico. A cidade não gosta de mudanças no "nosso" Bairro. Cenários helénicos, por aqui, não são conhecidos, a garra é outra.
Entretanto, a Junta e a Assembleia vão aprovando regras e regulamentos conformes à sua maioria e pensamento. Devido ao calor da época, os espíritos e as mentes estão menos atentos,  é preciso guardar o lugar e assegurar nomeações.
Assim, marcou-se a data para fora da época das praias, onde se escondem os votantes renitentes, dizem. Agora, é altura de uma campanha onde se evite baixar o nível. Os partidos e demais agentes da política do bairro, já marcaram posições e fizeram as suas listas. Agora, ide de verão e voltai para votar.

Sem comentários:

Enviar um comentário