Uma tasca portuguesa

Uma tasca portuguesa
Taberna Portuguesa

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Silêncio Eleitoral

Caros leitores,
Os autores do deste blog, desde já, apresentam as suas desculpas pela ausência de posts nos últimos dias, em boa verdade nos últimos 15 dias. Acontece que o baixar o nível da actual campanha eleitoral, apesar das suas vicissitudes, algumas delas potenciais fontes de inspiração de uns quantos textos, levou a que independentemente das sondagens ou das promessas dos partidos candidatos; da coligação da emPáFia, ao partido das flores, dos vários ramos da família cassete e/ou outro movimento de algum demagogo ou zeladora que compõe a política do bairro, a verdade é que a data das eleições é já no próximo domingo e não consta que os nativos, independentemente dos resultados, fiquem menos desdentados.
Também, não foi receio da Censura, em especial que agora estamos no Caralivro, simplesmente não nos apeteceu, nem quisemos de todo sermos confundidos com algum Troll ou Trauliteiro. Apesar de criado em 2015, nunca foi pretensão deste blog ser associado a qualquer partido ou estar ligado a esta época eleitoral, ou até aquela que se segue para a escolha do Rei da Marcha. Não consta nos nossos curricula nenhuma colaboração ou perninha como moço de Tasca.
Vamos-nos rindo e divertindo, lendo as boas notícias do jornalismo oficial, escutando as doutas palavras dos comentadores e do Sr. Professor, nada tendenciosas, aliás como manda a tradição da nossa comunicação social.
Prometendo voltar a escrever assim que nos permitam as horas de trabalho, mantemos o nosso agradecimento a tod@s os que nos leem.
Os autores

Sem comentários:

Enviar um comentário